Prezados(as) Candidatos(as)

Informamos a abertura da terceira chamada do Exame Nacional de Acesso do Programa de Metrado Professional em Matemática em Rede Nacional (PROFMAT-BELÉM). Esta segunda chamada visa preencher apenas uma vaga remanescente do processo seletivo (PROFMAT Turma 2024).

Obedecendo os critérios do item 2.3 do Edital nº 17 (ENA Profmat), convocamos o seguinte candidato:

Vínculos

FABIO DA SILVA BARBOSA

REDE PRIVADA

Para fins de matrícula, o candidato acima listado deve entregar na secretaria do PROFMAT-BELÉM o ORIGINAL E CÓPIA dos seguintes documentos:

1- Diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação

2- Currículo na Plataforma Freire da CAPES

3- Declaração do Diretor da escola de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica com firma reconhecida e com data anterior máxima de 30 dias, vedada a autodeclaração, sendo dispensado o reconhecimento de firma se Diretor de escola da rede pública, sob pena de desclassificação, devidamente carimbado.

4- Foto 3x4 (UMA)

5- RG (ORIGINAL E CÓPIA)

6- CPF

PERÍODO DE MATRÍCULA:

- Dia 17 e 18 de janeiro das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 15:00.

Belém, 16 de janeiro de 2023

Coordenação PROFMAT BELÉM: Prof. Dr. Anderson David de Souza Campelo.